sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tag "Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs", parte 2


Como sabem, já respondi a esta tag mas a Jan do blog Laços que Perduram nomeou-me novamente.  (Obrigada linda!) Assim, decidi trazer as perguntas dela para aqui e responder-lhe.

O que esperas deste ano que aí vem?
Só peço que seja bom, dentro dos possíveis. Mas claro, tenho alguns objetivos. 
Os mais importantes são terminar o secundário, arranjar um trabalho e, talvez, entrar na faculdade.

Como queres ser lembrada/o?
Como uma pessoa feliz, sempre rodeada das pessoas que amo.

Se pudesses ser um animal qual serias? Porquê?
Seria um cão, porque para além de ser apaixonada por eles, são uma espécie tão amiga, tão fiel. Conseguem ser melhores que muitas pessoas!

Um local que te faz relaxar?
Sem querer desprezar a minha cama, a praia.

Consideras-te extrovertida ou introvertida?´
Depende de quem estiver comigo. Se estiver com amigos sou extrovertida mas se estiver sozinha sou muito introvertida.

Quando vês uma pessoa qual a primeira coisa que reparas?
Sorriso, mãos e olhos.

Qual a tua época festiva favorita? Porquê?
Natal, por poder estar rodeada pela minha família, pelo brilho que trás a tudo o que é sítio.

Qual é a coisa que mais te marcou?
A transição do meu nono ano para o décimo.

O que é que mais valorizas na vida e nas pessoas?
Na vida valorizo tudo aquilo que me faz feliz, as pessoas, os momentos, os locais a visitar, a natureza.
Nas pessoas valorizo muito a sua personalidade, a forma como agem em determinados momentos, a confiança que se pode depositar nelas e a forma como podemos ou não contar com elas.

O que te mais desprezas/detestas nas pessoas?
Falsidade, cinismo, faltas de respeito e o desprezo.

Define-te em 5 palavras.
Organizada, sensível, impulsiva, amiga do meu amigo e sou muito brincalhona.

Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar!


Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.



18 comentários :

  1. Gostei muito de te conhecer mais um pouquinho!
    Faltou mais uma palavra na última questão: uma querida! ;)
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Fui nomeada para esta tag umas 6 vezes, inclusive por ti ;) lol guardei as perguntas mas ainda nao tive tempo para responder!
    Gostei muito de saber um bocadinho mais sobre ti ;) es uma querida!

    Beijinho!
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que responderia o mesmo a quase todas as perguntas :)

    ResponderEliminar
  4. Não podia estar mais de acordo com a resposta da pergunta 10.

    R: O problema é mesmo esse, é que ele não aprende...

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas e identifiquei-me bastante. Eu também adoro cães. :)

    Beijinhos e bom fim de semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Andas a tirar algum curso no secundário?

    ResponderEliminar
  7. R: Eu tenho tentado estar aqui todos os dias, o máximo que posso :) Queres participar lá uma semana?

    ResponderEliminar
  8. R: Tenho até dia 31 para fazer tudo ahaha :D

    ResponderEliminar
  9. R: Já tivemos essa conversa séria e não correu mal. Vamos ver como correm as coisas :)
    Ps: Se quiserem voltar a ver as minhas publicações peço-vos que me sigam de novo, pois mudei o link. Obrigada e desculpem. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. R: Eu já fiz alguns testes no Bom Condutor, e costumo errar sempre muitas e parecem-me todas muito difíceis.. Apesar de uma vez ter passado com 3..

    ResponderEliminar
  11. R: Eu já estou cheia e pelos vistos conseguimos com a chuva..

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ler as tuas respostas, identifiquei-me com algumas :)

    r: Obrigada!
    Pois, nessas partes também não me aventurei, fiquei a ver os outros ahahah

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das tuas respostas ^^

    ResponderEliminar
  14. Great post! Congrats!! :)

    http://www.alovelystyle.com/

    ResponderEliminar
  15. Gostei de conhecer mais um pouquinho da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥