segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Última semana | Novidades


O dia do exame está finalmente a chegar, não vejo hora de terminar isto e poder voltar à minha vida.
Bem, tenho algumas novidades desde a última vez que cá vim:

  • Revi alguns professores e colegas de turma;
  • Matei "saudades" da minha dentista;
  • A mãe do meu pai (não consigo tratá-la de outra forma) foi para o hospital, estava a perder muito sangue;
  • Estive com o meu pai;
  • O meu primo ficou doente mas já está bom, deve regressar à escola na quarta;
  • A minha mãe fez anos;
  • Ligaram-me para uma entrevista no intermarché;
  • Terminei as aulas de apoio;
  • A mãe do D' foi para o hospital;
  • A minha avó vai ser operada;
E, a mais recente novidade: Hoje fui à tal entrevista e assim que cheguei a casa ligaram-me a dizer que fui escolhida para o part time. Vou ficar na caixa e começo já amanhã. - Wish me luck!

Espero que esteja tudo bem com vocês, boa semana!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

3 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥