segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Uma vida, a dois talvez


De à um tempo para cá tenho andado a pensar imenso sobre como seria se me em juntasse com o D'.
É algo que me agrada, e muito. O problema é que eu tenho perfeita noção da idade desadequada que tenho para tal aventura, já para não falar que não me posso atirar de cabeça. As coisas precisam de ser pensadas, temos de ter uma vida minimamente estável primeiro. 
No final, chego sempre à mesma conclusão: Será que há alguma idade certa para sair de casa?
Se depois de vos dizer que é algo que quero muito, disser que nunca me vou sentir preparada, é muito contraditório? Eu acho que sim. Que dizer, quanto a isto eu não acho nada. Só imagino.

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

10 comentários :

  1. Eu acho que não existe uma idade certa, acho que a altura certa é quando temos independência financeira para tal :)

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é a idade mental, não a idade física..

    ResponderEliminar
  3. Se forem para a universidade para a mesma zona podem experimentar partilhar casa...

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser um passo importante, o que implica dúvidas. Acho completamente normal, mas também pouco ou nada sei sobre este assunto ;)

    ResponderEliminar
  5. Também penso que não há uma idade apropriada...

    ResponderEliminar
  6. eu acho que sairia de casa quando tivesse uma vida minimamente estável...

    ResponderEliminar
  7. Acho que não há uma idade para sair de casa (digo isto excluindo tudo o que é menor de idade!). Há muito essa coisa de querer muito sair de casa, viver com o namorado (eu também quero!), mas é preciso também ter noção que as coisas não são assim tão simples.
    Implica pagar renda, ou comprar casa, pagar luz, água, gás... imensa coisa! Mobilar a casa se for o caso. Comprar comida, óbvio. Estar pronta(o) para azares que possa acontecer, como rebentar algum cano ou estragar-se o frigorífico. E isso tudo implica ter uma vida estável. É o mais importante!

    ResponderEliminar
  8. Não existe idade para nada, apenas existe o tempo certo. Quando te sentires preparada e achares que tens todas as condições e te sentes bem contigo mesmo , avança , se não, espera mais um pouco

    ResponderEliminar
  9. O que tiver de ser, será! Não é assim?

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho 20 anos e acho que ainda não estou preparada para sair... Mas algum dia vai ter de ser!
    -Alexandra

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥