sábado, 13 de fevereiro de 2016

É oficial...

 
...Terminei o décimo segundo ano!
 
Após três meses de uma luta intensiva entre mim e a Sociologia consegui terminar o secundário.
Tirei dezassete valores no exame final. Sintam a minha felicidade!

...Somos mais de cem!
 
Um grande obrigada a todos vocês, que me seguem, que me acompanham e que têm sempre uma palavra amiga para mim. São todos fantásticos! Fico sempre de coração cheio cada vez que aqui venho, realmente este mundo é maravilhoso... Obrigada!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

19 comentários :

  1. Parabéns, tanto pela nota e por terminares o secundário como pelo número de seguidores! :) Fico muito feliz por ti!

    ResponderEliminar
  2. Parabéeeeeeeeeens, minha querida! Fico mesmo feliz por ti *.*
    Que venham mais cem e mais cem e mais cem...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Fico feliz que tenhas conseguido atingir esse objetivo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais esta conquista :)
    Quando trabalhamos arduamente somos sempre recompensados. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como é que terminaste o décimo segundo agora? Não devia ser só em junho?
    Parabéns e como me disseste a mim, "todos eles merecidos".

    ResponderEliminar
  6. Parabéns fofinha!!! Valeu bem o esforço :) e a partir de agora só vai melhorar :) tens muita coisa à tua espera no futuro :P

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! :)
    R: isso é uma ideia muito boa, vou pensar nisso :p

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS é a única coisa que me sinto capaz de dizer. Aproveita. Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥