terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Estou de volta!


Acho que neste momento já posso dizer com todas as certezas que: voltei, após quase um mês de muitas mudanças sinto-me novamente preparada para voltar aqui.
Espero que esteja tudo bem com vocês, vou tentar pôr-me a par de tudo. 
Obrigada de coração pelo vosso apoio, por não deixarem de vir aqui com uma palavra amiga assim que dou o mínimo sinal de vida. Vocês são demais, obrigada de coração!

Quanto à giveaway tenho que vos pedir imensa desculpa por não ter vindo cá no dia em que terminou o concurso, como já sabem tenho andado afastada e, por isso mesmo, quero compensar-vos. Decidi prolongar a giveaway até dia 26 de fevereiro. Para quem não conseguiu participar, têm aqui a vossa oportunidade.

Ao longo desta semana vou fazer os possíveis para vos por a par de tudo, atualizar o cantinho e, quem sabe, trazer novidades.

19 comentários :

  1. Opá já estava cheia de saudades!! :D Por onde andaste? Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos comentários e subscreveres o nosso canal :)
    Na minha opinião a melhor marca a um preço relativamente barato é a Flormar isto na minha opinião, mas o melhor é seres tu a experimentar. A kiko para mim não é das melhores, mas tem imensas cores.
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda querida, já tinha saudades de te ler. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: epa nunca pensei que isso de trocar disciplinas no secundário fosse possível! Olha boa sorte e se quiserss fazer a matematica aqui a je pode dar-te umas ajudas ;) beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás de volta :)

    r: Muito, muito obrigada!
    Já andava com vontade de mudar o fundo há algum tempo, por isso decidi-me

    Deve ser mesmo bom *.*

    Não tens que agradecer*

    ResponderEliminar
  6. Espero que esteja tudo bem contigo e ainda bem que voltaste :)

    ResponderEliminar
  7. R: Humm, vais ver que vais ter boa nota. Depois conta-me :D

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda de volta (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bem - vinda de volta :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Está tão lindo este teu espacinho :') quem me dera ter tempo para mudar o meu, já estou a precisar de mudar os ares dele xD

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥