domingo, 14 de fevereiro de 2016

Happy valentine's day


E hoje é o dia tão romântico de fevereiro: O dia dos namorados.
Por aqui vai ser passado com o D', que por sorte (ou não) faz aninhos hoje.
Espero que tenham um dia muito feliz e, especialmente, com muito amor à mistura.
E lembrem-se, o dia dos namorados não se celebra só hoje, e não apenas entre casais.
Comemorem este dia com alguém especial, seja namorado, amigo ou até entre familiares.
Amem-se a vocês mesmos e sejam felizes!

ps: Podem ver a minha participação na rubrica "Te amo" do Diogo Mota aqui.

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

17 comentários :

  1. que linda! dá-lhe os parabéns por mim! e aproveitem :3

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia de S.Valentim e Parabéns ao D :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado o teu namorado fazer anos hoje, assim é ainda mais especial!

    Beijinhos*
    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, o amor deve ser vivido todos os dias do ano, e não só neste dia!

    r: foi um fds cheiiiio de amor :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que o teu dia tenho corrido bem!
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados D'!!! Já agora, que lhe ofereceste? :P
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas tido um bom dia querida!

    ResponderEliminar
  9. Felicidades querida, e espero que tenhas tido um óptimo dia :)

    r: obrigada*

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas passado bem este dia!
    R: obrigada, linda :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas tido um excelente dia fofinhaa :))

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelos comentários no meu blog!
    que mudanças tens para me contar? :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥