quinta-feira, 7 de abril de 2016

Estou a pensar rifar a minha sorte


O meu dia de hoje pode ser resumido em duas palavras: pouca sorte.
Para começar saí praticamente uma hora mais tarde do trabalho, - hora essa que nem sei se a vou receber visto que faltavam cerca de dez minutos para ser certa - meti na cabeça que tinha de ir à escola inscrever-me no exame de Português. Assim posso dizer que ao menos tentei. Tirando os papéis mal preenchidos e o que tive de aturar por isso, sei que lá deixei mais de trinta e seis euros. "Para quê?", perguntam vocês bem, para pagar três papeis, uma fotocópia, um exame, um certificado de habilitações e uma multa. (uau)
Eram oito da tarde quando já estava a ir para casa e me lembrei que tinha deixado a minha caneta do trabalho na secretaria da escola. (Já é a quarta que perco)
Será que já tenho motivos suficientes para dar o dia por encerrado? Vá, vamos lá tentar ver o lado positivo da coisa. Quando estava a voltar para casa deparei-me com a paisagem que podem ver na imagem. - Já valeu a pena chegar tão tarde não é? - Ah, por falar em sorte! Hoje uma cliente deu-me um trevo de quatro folhas. - Também já valeu a pena os anos perdidos à procura de um pelos jardins. - (risos)

18 comentários :

  1. o trevo de 4 folhas vai te dar montes de sorte vais ver :) e opá relaaaaxa! vai tudo correr bem. nao stresses. o universo alimenta-se das nossas energias! =) beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Isso das multas é uma parvoíce... Cá é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  3. foi mesmo um mau dia fogo :/
    já agora, se tiveres alguma questão sobre a candidatura e o começo da faculdade e que querias que refira no meu vídeo, diz-me :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Só pela paisagem e esse trevo já valeu a pena! :D
    Não stresses, querida, vais ver que vai correr tudo bem! :) Pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  5. Uma paisagem destas vale sempre a pena! :)

    ResponderEliminar
  6. Vês já não é nada mau.
    Por acaso também tenho cá em casa um trevo de 4 folhas que minha melhor amiga me deu :)

    ResponderEliminar
  7. Essa situação da caixa e da hora é mesmo chata, mas de certeza que o trevo de 4 folhas vai ser uma lufada de ar fresco!!!!
    Estou a torcer por ti.

    R: papi é mesmo muito à frente eheheh

    ResponderEliminar
  8. Pode ser que o trevo de 4 folhas te traga a sorte que não andas a ter :)

    R: É o que também espero...
    Podes crer :s

    ResponderEliminar
  9. Esse trevo vai te dar sorte, vais ver que foi só um mal começo.
    Obrigada´
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. R: Ahah, sim. Espero mesmo que se habitue ;)

    ResponderEliminar
  11. Foi só um dia ;) E agora esforça-te para o exame!
    Eu já deixei de contar as horas extra que dou no trabalho, nunca saio a horas xD

    ResponderEliminar
  12. Preciso de um trevo desses também
    Tenha um bom fim de semana♡

    ResponderEliminar
  13. A paisagens já valeu a pena =)
    Há dias que as coisas andam fora dos eixos mas tudo acaba por ficar certo =)

    ResponderEliminar
  14. Às vezes temos de esquecer as coisas menos boas que nos acontecem no dia à dia e focar nas boas, mesmo que sejam poucas :D

    ResponderEliminar
  15. Há sempre algo bom, mesmo quando o dia parece estar todo a correr mal

    ResponderEliminar
  16. Bom, é certo que existem dias que mais valia desaparecem, nem sequer nascerem, mas também são eles que nos fazem entender o quanto valem aqueles mais risonhos, certo?
    Não desistas. <3

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥