domingo, 3 de abril de 2016

Pobre pequenina


Na sexta feira passada a Lucky fez uma operação, optamos por esteriliza-la. Dizem que é algo simples de se fazer mas, como devem calcular, não deixei de ficar com o coração nas mãos.
Felizmente tudo correu bem, a minha mãe deixou-a no veterinário de manhã e foi buscá-la à tarde - nem quero imaginar a aflição de a ver ali assim - tem andado super mole, só quer é dormir. Creio que seja efeitos dos medicamentos que tomou.
Tal como na imagem, parece um candeeiro - como disse um senhor quando a viu na rua (risos) - até segunda, que é quando vai tirar os pontos.
Mas coitadinha, parte-me o coração vê-la assim. Só para terem uma pequena noção do quanto andei preocupada com ela, no dia em que veio fiquei cerca de uma hora a olhar para ela, só para me certificar de que estava tudo bem. Agora amanhã o trabalho regressa e a pequenina lá vai ficar sozinha, só quero que fique bem.

8 comentários :

  1. Ela vai melhorar rapidamente, tal como te disseram é um procedimento simples, também já passei por isso com a minha cadelinha! Nos primeiros dias anda um pouco "cansada, mas é normal.
    Vais ver que amanhã já anda a fazer as "asneiras" normais :P

    ResponderEliminar
  2. Agora quer é miminhos. Depois de tirar os pontos volta ao normal, don't worry!

    ResponderEliminar
  3. é tão triste ver os animais sofrerem :( espero que o teu cão melhore rápido

    ResponderEliminar
  4. Devem ser só os efeitos da medicação. Daqui a mais uns dias e já vai ser a mesma Lucky de sempre :)

    ResponderEliminar
  5. Vias ver que ela vai recuperar bem, pensamento positivo!
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. É normal ficarem assim! Depois fica como sempre esteve. =D

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥