sábado, 31 de dezembro de 2016

Adeus dois mil e dezasseis

Como não podia deixar de ser, cá estou eu para deixar o balanço de um ano que está prestes a terminar.
Dois mil e dezasseis foi sem dúvida alguma um ano de conquistas e de grandes mudanças.
Terminei o décimo segundo ano, tive o meu primeiro emprego, recebi o meu primeiro ordenado, vivi e cresci imenso em cada dia de trabalho, fui ao dia da defesa nacional, fiz a primeira giveaway no blog, iniciei uma guerra com o meu vizinho de baixo, cheguei aos cem seguidores aqui no cantinho, completei os meus dezanove anos, celebrei o primeiro aninho da minha Lucky, completei quatro anos com o meu amor, recebi de uma cliente um trevo de quatro folhas, a Lucky fez a sua primeira operação, despedi-me, tive um verão em grande com o D', terminei o terceiro nível no curso de inglês, entrei na faculdade, conheci imensas pessoas novas, inscrevi-me na praxe, diverti-me imenso nos preparativos para o dia do apadrinhamento, estive super ausente do blog, afastei-me do meu pai por completo, o D' e a minha avó voltaram a ser operados, completei um ano de carta mas mal peguei num carro para conduzir, fui à terrinha do D' durante um fim de semana, fui desiludida à grande, deixei a ansiedade voltar, voltei a acompanhar uma novela de inicio ao fim, completei dois anos aqui no Refúgio, sorri imenso, também chorei, fiz coisas que não devia, continuei a ser tola, mas apesar de tudo fui muito feliz.
Deste ano levo a bagagem cheia de bons momentos para recordar e também de alguns tristes para esquecer. (também faz parte não é verdade?).

Que em dois mil e dezassete as coisas sejam ainda melhores, que tudo o que desejam se realize.
Saúde, Paz e Amor, são o que mais desejo para mim, para os meus e para vocês!
Que sejam muito felizes, e até para o ano!!!

12 comentários :

  1. Foi mesmo um ano em cheio fofinha! Que sejam todos assim daqui para a frente. Espero estar aqui mais tempo para te acompanhar. Um beijo enorme e um ano muito muito muito feliz 😙

    ResponderEliminar
  2. que estejas por cá em 2017! bom ano minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um ano de 2017 em grande :)

    ResponderEliminar
  4. «Apesar de tudo fui muito feliz». Isso é o mais importante! Espero que tenhas um ano maravilhoso *.*

    ResponderEliminar
  5. Fomos ambas muito desiludidas pelo que percebo, mas acho que podemos concordar e dizer que foi graças a isso que crescemos este ano, que hoje podemos dizer que somos nem que seja um pouqinho mais fortes! Falo por mim, hoje olhe mais de cima para as pessoas, de cabeça erguida, não deixo que me calquem devido a essas desilusões. E isso é bom!
    GIRL, saudades tuas!! Vê se voltas em grande, faz-te presente por cá outra vez, fazes imensa falta poça!
    Espero que estejas bem, tens muito para contar, manda mail se quiseres*
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Tiveste um 2016 em cheio :)
    Espero que 2017 seja muito melhor, beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. R: Ohh que querida, também tenho muitas saudades tuas. Como estás?

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥