terça-feira, 20 de dezembro de 2016

É verdade, estou de volta ao cantinho

Tenho tanto para partilhar com vocês, durante estes meses todos a minha vida deu uma volta enorme.
A maior novidade que tenho para vos contar é que entrei na faculdade, é verdade, depois de tantas lutas lá consegui. Não entrei no curso que queria, mas também não me desagrada de todo.
Mais tarde conto-vos os pormenores todos desta nova fase, porque em boa verdade não regresso em boa altura, aproxima-se o terrível mês de janeiro: o mês dos exames. (seis cadeiras, seis exames, só para que conste!)
Por isso, ainda não vou andar por aqui a cem porcento mas tenciono fazer-vos umas visitas.
Agora vou só ali queimar mais uns neurónios...

7 comentários :

  1. Que feliz que estou de teres voltado, tens-me feito tanta falta ... a saúde está controlada ... Entrei na faculdade e desde que entrei tem sido uma confusão, quando puderes manda-me mail : luaaa07@gmail.com Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    mal posso esperar por essas novidades :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nessa caminhada da vida académica!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Que bom receber uma mensagem tua, e estares de volta!!
    Espero que esteja tudo bem contigo. Vai dando novidades :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Esta altura é mesmo horrível, nunca mais chega o desejado mês de Fevereiro...
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥