quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Melhores dias virão



Faz amanhã duas semanas que a minha mãe entrou de férias e desde ai que vim para casa dela. As coisas têm corrido dentro do normal mas em boa verdade desde o fim de semana passado que só têm vindo a piorar.
Sei que se aproximam dias bastante complicados, quando mais precisava de estar bem e concentrada na faculdade é quando estas coisas resolvem aparecer. Já para não falar que tudo tinha de acontecer na altura do Natal, lá se vai os espírito natalício por água a baixo.
Só me resta acreditar que melhores dias virão...

12 comentários :

  1. obrigada pelo comentário <3
    espero que tudo fique melhor por ai :/

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Força e fé que haverão dias melhores...

    Bom dia Simple Girl

    :)

    ResponderEliminar
  3. olá também está tudo bem e contigo?
    Melhores dias virão vais ver muita força beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. claro que virão!
    r: oh pah estou tão feliz por teres voltado! e obrigaaaaada!

    ResponderEliminar
  5. Espero que as coisas fiquem melhores o mais rápido possível!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Força princesa :)


    R : A história do cantinho da leitura ainda não a terminei, mas como o meu semestre acaba a 30 de Janeiro e tenho férias em fevereiro, aí vou aproveitar para acaba-la.

    ResponderEliminar
  7. Amiga relaxa mãe são tudo igual só que umas vira a sua melhor amiga,
    e outras não ti entende em nada, desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Melhores dias virão sem dúvida, pelo menos espero eu por ti rapariga.
    Não desanimes já com o Natal, tenta aproveitar da melhor maneira. Estou a torcer por ti, a sério!
    Um beijo gigante. Ainda bem que estás de volta. Que saudades!

    ResponderEliminar
  9. Por mais complicado que seja, não deixes mesmo de acreditar. As coisas vão melhorar, vais ver. Muita força!

    r: Muitas saudades, minha linda :) é bom ter-te por lá

    ResponderEliminar
  10. Tenta aproveitar cada bocadinho... sei que parece cliché mas é a verdade...
    R: awwwww ^^ obrigada pela visita linda! Está tudo bem obrigada :D vou amanhã viajar para passar o Natal com a família, por isso fantástico! eheheheh e contigo?

    Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. fico tao feliz de saber que entraste na faculdade! sabes que as coisas na vida nem sempre correm como esperamos mas no fim tudo faz sentido e tudo tem um caminho :)

    r: comigo está tudo bem! ja tinha pensado em ti e ja tinha saudades!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥