domingo, 29 de janeiro de 2017

Faculdade | Perguntas e respostas


Aqui está o tão esperado post. Desde já obrigada a todas as meninas que participaram.

Qual o curso que escolheste? (TheNotSoGirlyGirl; Filipa C.; Catarina; Lis)

Por motivos pessoais não vou poder dizer o curso em que entrei, estaria a por a minha identidade em risco e não quero nada que isso aconteça aqui. Espero que entendam. Mas para os mais curiosos não me importo de o dizer por e-mail. (Deixem-me o vosso e-mail nos comentários.)

O que te motivou a escolher este curso? (Matilda)

Apesar de ser a minha última opção, eu escolhi este curso pelas saídas que este me trás. Com ele, e se tudo correr bem, vou poder exercer algo que gosto. Vamos lá ver como corre!

O que é que estás a gostar mais e o que é que estás a gostar menos? (TheNotSoGirlyGirl)

O que estou a gostar mais na faculdade é sem dúvida o ambiente, a sensação incrível de andar ali, as pessoas, a praxe, enfim, ainda é tudo novidade!
Menos, talvez o facto de o meu horário ser pós laboral, é um pouco chato ter de andar de transportes tão tarde. Mas felizmente este semestre o meu horário já melhora um bocadinho.

Quais as cadeiras mais difíceis que estás a ter? (TheNotSoGirlyGirl)

No primeiro semestre as cadeiras mais complicadas foram sem dúvida Economia e Ciências da Administração. Por razões diferentes, em Economia eu adoro a matéria, o professor é que é muito muito exigente. Quanto a Ciências da Administração, aquilo é horrível! Não tem lógica nenhuma e a professora da cadeira também não ajuda em nada, estão a ver aquelas aulas em que nem vale a pena lá ir? Aquela em que têm de ser vocês a fazer de tudo para entender a matéria? Pois, é esta mesmo!

7 comentários :

  1. Gostei muito das respostas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É bom ficarmos a conhecer mais um bocadinho de quem está desse lado :)
    Gostei de ler as tuas respostas!

    r: Para além de existirem livros fantástico, é mesmo uma ótima maneira de sairmos um bocadinho da rotina e termos um momento só nosso :)

    ResponderEliminar
  3. Ótima resposta, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. A faculdade dá-nos a conhecer o lado bom de ser estudante, eu também estou a adorar o meu curso. O que importa é que estejamos a fazer o que gostamos.


    R : Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o percurso académico...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas, foi uma boa maneira de te conhecer melhor! A economia é sempre difícil!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥