sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Faculdade | Primeiro Semestre


Desde primeiro semestre já levo grandes recordações. Aprendi tanto, cada dia era uma lição nova naquele novo sítio nem em qur tinha caído de paraquedas. Nem sempre foi fácil habituar-me a esta nova mudança mas consegui. Consegui sobreviver a seis exames, dois deles grandes cadeirões do curso. Não podia estar mais orgulhosa de mim mesma!
Agora só me resta aproveitar a última semana de férias até recomeçar a rotina.

Amanhã, mais tardar no domingo, vou fazer a tão prometida publicação com as respostas às vossas perguntas.

6 comentários :

  1. No primeiro semestre vive-se um misto de várias emoções!

    ResponderEliminar
  2. E tu vais conseguir sempre tudo, tu és capaz, és das melhores pessoas que aqui conheci aqui neste mundo.
    Eu neste fim de semestre vou dar tudo de mim e esforçar-me no exame que vou ter que fazer.

    Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por tudo o que já conseguiste alcançar :D
    Aonde posso fazer-te perguntas?

    ResponderEliminar
  4. Agora é só aproveitar o momento e recarregar baterias para a próxima rodada :p

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que vou ter 2 recursos... lá se vão as minhas ferias :p
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  6. Aproveita muito. Aproveita e depois recomeça em grande. Sou nova no teu blog, mas já me sinto bem. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥