domingo, 22 de janeiro de 2017

Faculdade


Como sabem entrei na faculdade em setembro e, por andar ausente daqui não partilhei esta experiencia nova e tão importante convosco. Assim, decidi dedicar esta semana ao tema "Faculdade".

Ao longo da semana podem deixar-me perguntas sobre o que quiserem relativamente a este tema, vou responder a tudo no fim de semana. Lembro-me perfeitamente que na altura em que descobri que ia entrar na faculdade tinha mil e uma perguntas para fazer e, ao mesmo tempo, medo de estar a ser chata com aqueles que já tinham passado pela situação. Pois bem, este post e todos os que surgirem esta semana sobre a faculdade, servem para isso mesmo: Podem fazer-me as perguntas que mais vos atormentam em relação ao tema.

Espero que gostem e que, de alguma maneira, vos possa ajudar (caso ainda não tenham entrado na faculdade) ou até fazer relembrar momentos tão bons (para quem já passou por isto ou ainda está a passar).

12 comentários :

  1. obrigada pelo comentário <3
    também cheguei a fazer um vídeo sobre este tema :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É verdade quando entrei na faculdade foi como entrar num novo mundo, estava confusa e completamente perdida... E nem sabia bem o que ia fazer no meu curso. Ergonomia o que é isso? Toda a gente perguntava quando entrei xD Hoje não trocaria isto por nada é já estou no primeiro ano de mestrado.
    Ainda me lembro perfeitamente de entrar no primeiro dia de praxe e pensar no que me fui meter ainda por cima a minha faculdade fica a mais de 1h30 de casa, todos os dias ir e vir perdia umas 3h30 em transportes... E ainda perco, mas só 2 dias por semana.

    R. Sim usei verniz transparente já estava a pensar tirar o brilhante, mas também podia ter utilizado uma cola própria que dura mais tempo. O segredo quer para o verniz quer para a cola é não deixares nenhuma fresta por baixo do brilhante não sei se me faço entender, assim os cabelo não "entram" e a probabilidade de saltar é menor xD Quando são mais e estão juntinhos também duram mais.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Quando entrei para a faculdade também senti um misto de emoções. Se, por um lado, estava bastante entusiasmada, por outro não conseguia não estar receosa, porque tudo era novo!

    r: Muito obrigada, minha querida*

    ResponderEliminar
  4. R: Colas isto onde diz "Adicionar Css"

    .PageList {text-align:center !important;}
    .PageList li {display:inline !important;
    float:none !important;}

    ResponderEliminar
  5. R: Vê aqui
    https://productforums.google.com/forum/#!topic/blogger-pt/cLHSGyOWN4g

    ResponderEliminar
  6. Entrei este ano também e estou a adorar o meu curso :)

    ResponderEliminar
  7. Um misto de emoções que sentimos :) ficarei a espera dos teus textos para saber da tua experiência
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: Concordo contigo!
    Sim, sem dúvida, sobretudo quando sentimos que estamos no curso que realmente nos satisfaz :)

    ResponderEliminar
  9. Que legal!
    Sobre o curso que você escolheu, o que te motivou a escolhe-lo?

    ResponderEliminar
  10. A faculdade é tudo XD o que é que estás a gostar mais e o que é que estás a gostar menos? Quais as cadeiras mais difíceis que estás a ter?

    BeijinhTheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebooko

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥