domingo, 5 de fevereiro de 2017

Segundo semestre


Amanhã já começa o segundo semestre, novas cadeiras, novos professores e muitos novos momentos.
Confesso que tenho algumas saudades daquilo, a brincar a brincar já lá vão dois meses.
Mas ultimamente tem havido tantos contratempos que nem sei o que esperar deste semestre. Entrei ali a não querer arranjar confusões com nada nem ninguém (para isto já serviu e bem o secundário) e sem fazer nada já estou metida nelas. Só quero que tudo corra bem, da melhor maneira possível.
Outro contra é o facto de voltar a não ter tanto tempo para estar com o D', agora quando ele sair do trabalho vou estar eu a entrar na faculdade. Mas não vai ser nada, se no primeiro semestre correu minimamente bem agora também vai correr.

E vocês também começam amanhã? Se sim, desejo-vos um bom regresso e muita paciência (risos).

9 comentários :

  1. Amanhã começas o segundo semestre e eu começo as minhas férias, desejo-te um regresso à faculdade do melhor, que te corra tudo bem e que consigas tudo o que queres, mereces :)

    ResponderEliminar
  2. Ah tomara que dê tudo certo, sei bem como é isso, as vezes não queremos nos meter em confusões mas sem querer nos forçam a isso, mas dessa vez não vai ter confusão não.

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. muita força miuda! o segundo semestre vai ser ainda mlhor com o primeiro ^^

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Há-de correr tudo pelo melhor! Fico a torcer por isso, minha querida :)

    r: É muito recente, saiu esta semana

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    vai correr tudo bem! eu só começo dia 13 :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este foi o primeiro ano em que não estive matriculada na faculdade e confesso que ainda estou a achar um bocadinho estranho.
    Boa sorte para ti =)

    ResponderEliminar
  7. Muito boa sorte para o segundo semestre ^^
    Eu só começo em Março :D

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥