sábado, 15 de julho de 2017

5 meses longe daqui?

Hoje venho por-vos a par das coisas mais interessantes que se passaram desde que estive longe aqui do cantinho.

Participei no Moleskine da nossa querida Effy Stonem. Foi sem dúvida das melhores coisas que vou recordar sempre deste cantinho. A blogosfera de facto proporciona coisas tão bonitas. Que haja sempre iniciativas boas como estas e que passem por aqui pessoas tão boas como vocês.


Fui ao oceanário, digamos que não foi a primeira vez mas já não ia lá desde pequenina e simplesmente adorei a experiência. A natureza é tão bonita.


Continuo sem falar com o meu pai desde abril, e adivinhem lá... A última vez que falamos a iniciativa foi minha. Até que ponto serve andar atrás de uma pessoa e sentir que a força vontade do outro lado não é igual à nossa?  Será egoísmo da minha parte nunca mais lhe ter dito nada? O pior de tudo é saber que piores dias estão por vir.


Fui pela primeira vez a um casamento com o D'. A prima dele casou-se e estava tudo tão, mas tão bonito. Saí de lá com vontade de organizar o meu casamento também (risos).


Tanto a Nana como a Lucky fizeram os seus dois aninhos.


Fui à Semana Académica de Lisboa ver o Djodje, o Plutónio, o meu querido Anselmo Ralph, o Dillaz e o Agir.


Eu e o D' fizemos 5 anos de namoro.


O D' fez a sua primeira tatuagem.


7 comentários :

  1. Também já participei numa iniciativa desse género do moleskine e adorei a experimentei. Há uns dias encontrei as fotos do que escrevi e fiquei um pouco nostálgica.
    Lamento a situação com o teu pai :/
    Adorava ir ao Oceanário!
    Muitos parabéns a vocês pelos cinco anos, que venham muitos mais! E às pequenitas :)

    ResponderEliminar
  2. Durante estes 5 meses fizeste tanta coisa, é bom ver e ler que estás bem :)

    ResponderEliminar
  3. Ola, como estás? Fico contente por te teres lembrado de mim, não tenho passado pelo blog, voltei a faculdade e andei atarefado com isso. Bj

    ResponderEliminar
  4. Lamento muito a situação com o teu pai. No entanto, fico incrivelmente feliz por estares há 5 anos com o D e por teres tido 5 meses bonitos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Girl, que lufada de ar fresco ler o teu blogue assim todo de rajada. Fico mesmo feliz por ti e pelo D', é bom que continuem juntos, principalmente enquanto foram bons um para o outro. Quem sabe não estarás a organizar o teu casamento daqui a uns tempos. Não é cedo se for certo!!!
    A tua vida académica também parece calma e boa o que me deixa contente. Que continues assim muito tempo.
    Além disso, lamento que o teu pai não seja um pai. Mas, de certo, é porque não tem de o ser e alguma coisa vais levar contigo disto.
    beijinhos fofinhos.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥