sexta-feira, 14 de julho de 2017

Alguém tem uma árvore que dê dinheiro?


Hoje fui a uma suposta entrevista de emprego que arranjei através de uma amiga.
Isto de ter estado a trabalhar e depois deixar tudo para me dedicar a cem porcento à faculdade tem as suas desvantagens. Saber que posso contar com o meu próprio dinheiro e não ter de me sentir mal ao pedir à minha mãe é uma mais valia.
Contudo, só tenho disponibilidade para começar a trabalhar em setembro. Vamos ver se tenho sorte.

Gostava tanto de arranjar qualquer coisa que me desse algum dinheiro até lá. Sabem de alguma coisa?

6 comentários :

  1. Vais ver que consegues, boa sorte!
    Se souber de alguma coisa aviso*

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais conseguir! Força e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver. Isto dos empregos é muita chato :/ mas ter o nosso dinheirinho sabe tão bem!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que arranjes alguma coisa porque não tentas algum part time.
    R: Mandava te com certeza uma fatia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥