quinta-feira, 13 de julho de 2017

Faculdade | Segundo Semestre


Deste segundo semestre levo imensas recordações boas mas também algumas tristes.
Fiz novas amizades, dei em louca com os trabalhos de "grupo", sobrevivi à época de exames (desta vez só 4), estreei-me no recurso, vi pessoas que gostava a desistir do curso, senti outras a afastarem-se, quase enlouqueci com os professores (cada um pior que o outro, sem tirar nem pôr!), continuei a odiar a minha turma, escrevi pela primeira vez numa fita, o meu padrinho licenciou-se. Passou tudo num instante, parece que ainda ontem estava com o coração nas mãos a chegar àquela que seria a minha nova casa e hoje já está, já terminou o meu ano de caloira.
Não podia estar mais orgulhosa deste ano, consegui fazer as cadeiras todas! Doze cadeiras já cá cantam, já não falta tudo! só umas grandes dores de cabeça.
Agora resta-me aproveitar as férias e ganhar energias para o segundo ano. Mal posso esperar por praxar os belos dos caloirinhos eheh.

E vocês? Como correu o vosso ano letivo?

No post anterior deixei detalhadamente os momentos mais marcantes deste semestre.

5 comentários :

  1. Digamos que no primeiro semestre não fiz uma cadeira e que agora vou pelo mesmo caminho...tenho exame amanhã ahaha

    ResponderEliminar
  2. Passa a correr!
    Comecei o ano com a certeza de que iria adiar a defesa da tese só para julho. Foi um semestre atípico, porque no final de janeiro deixei de ter aulas, acabou o estágio e só faltava mesmo a etapa final. Parecia tudo tão distante e agora com a defesa feita já sou mestre em educação pré-escolar. Às vezes parece um sonho!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem as férias que são merecidas! ;)

    ResponderEliminar
  4. Este teu post deixou-me com saudades do meu tempo de faculdade!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um semestre em cheio. E acredita vai sempre passar a correr :)
    Muitos parabéns e muito boa sorte para o próximo ano ^^

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥