sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mais de 1000 razões para ser feliz #12

Dormir enroscada a ti.

4 comentários :

  1. Deve ser uma sensação ótima.

    r: Exatamente, é isso que eu penso!

    ResponderEliminar
  2. r: Quando usamos a capa ao ombro também não os mostramos e na minha faculdade não no braço. Sim, mudam mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada querida, temos de tentar dar sempre o nosso melhor aos outros :)

    ResponderEliminar
  4. Aiii, que bom! :)
    r: o meu outro blog era o You Smell Like Love, escrevia com o nome Elena, e não, não nos seguíamos uma à outra. Fomos seguidoras uma da outra sim, quando começaste o blog, se procurares nos comentários dos princípios do teu blog eu era a Elena :), só que entretanto como mudei de blog, deixamo-nos de seguir

    ps - recebi o teu mail :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥