quarta-feira, 19 de julho de 2017

Qual é o meu curso afinal?


À tempos disse aqui no blog que, por ter medo de comprometer a minha identidade, não podia dizer qual o curso que estou a seguir. O meu curso só existe numa única faculdade em Portugal inteiro e, caso alguém descubra este cantinho não iria ser difícil perceber quem sou.
Contudo, também vos disse que caso estivessem muito curiosos eu mandava um e-mail e desvendava o mistério todo.
Pois bem, o post de hoje é para isso mesmo! Para os mais curiosos, podem deixar o vosso e-mail nos comentários.

15 comentários :

  1. r: sabe mesmo, adoro o verão por isto mesmo, por ter mais tempo para conhecer sítios novos.
    maryyjane@outlook.pt
    Mary.

    ResponderEliminar
  2. Olá, não é fácil descobrir o curso a que se refere, mesmo assim vou tentar, será o Curso Cinema?
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente que não queiras dizer iria, de facto, comprometer a tua identidade.
    Como sou muito curiosa :), deixo aqui o meu mail: lifeofcherry@outlook.pt.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Naturalmente, vou deixar o meu: afp_morais@hotmail.com :)

    r: Muito, muito obrigada, minha querida!

    Estou a adorar fazê-la crescer *.*

    ResponderEliminar
  5. Olha já somos duas, quando era anónima não queria falar muito do curso em que estava porque também é único aqui na cidade..
    Mas estou curiosa na mesma, deixo-te o e-mail do blog: queosnossoslacosnuncasepercam@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. r: ainda tenho muitos desejos por realizar :)
    Espera bem que apareça *

    ResponderEliminar
  7. o teu curso é Criminologia e Justiça Criminal

    ResponderEliminar
  8. Agora fiquei curiosa... Podes enviar um comentário com o curso que eu não publico.

    ResponderEliminar
  9. Respondi ao teu e-mail. Beijinho, Mary.
    (agora temos duas contas para ser mais fácil de responder às pessoas).

    ResponderEliminar
  10. r:Oh obrigada, acredita que a vida é melhor se permitirmos afastar o que não é bom.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  11. aestudanteintrovertida@gmail.com

    r: de nada :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥