domingo, 23 de julho de 2017

Vai um sumo de fruta fresquinho?


Hoje venho partilhar com vocês um sumo que fiz ontem à tarde com a minha mãe.
Este sumo foi indicado pela nutricionista dela, espero que gostem!


Ingredientes:
  • 2 kiwis
  • 1 maçã
  • 1 laranja
  • 2 nozes
  • 1 colher de café de linhaça
  • 150 ml de água (se for água gelada o sumo fica ainda mais fresquinho)

Depois de cortar e lavar a fruta, partir as nozes e adicionar a linhaça e a água, tritura-se tudo.
Nós usamos a varinha mágica e optamos por não coar por isso ficou um pouco grosso, mas bebe-se bem na mesma. Contudo, quem preferir pode coar e beber assim.


E já está! Rápido e pronto a beber!

O que acharam? Atrevem-se a experimentar? eheh

11 comentários :

  1. Deve ser um sumo maravilhoso :) eu apenas não o bebia pois n posso comer kiwis :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma excelente opção :)

    r: Espero que tenhas gostado

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de suminhos de fruta e legumes.
    Um que faço regularmente, também com varinha mágica, e que me tem acompanhado em lanches e pequenos almoços - dependendo da quantidade - é com banana congelada, frutos vermelhos congelados, abacate, gengibre, espinafres e linhaça. Um boost maravilha bem fresquinho!

    ResponderEliminar
  4. Ando numas invenções parecidas. Adoro sumos naturais!!

    ResponderEliminar
  5. Sumos fresquinhos e naturais é o que melhor sabe nesta altura do ano :3 Vou levar a tua dica e atrever-me a experimentar :D

    Ainda não conhecia o blog, mas já estou a seguir para não perder pitada <3

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. "um sumo que fiz ontem à tarde com a minha mãe"...
    Espremeste a tua mãe?
    Coitada da senhora... ahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥