domingo, 6 de agosto de 2017

Apenas o coração...


As coisas aqui por casa deveriam estar bem visto que estamos de férias, mas não estão. Aliás, cada vez estão piores. O meu primo anda insuportável e, por mais que a minha avó o desculpe pela idade e pelas vivências "lá na outra casa", eu sei que a maioria das situações que ele causa não se devem a isso. Já não sei o que fazer para tentar contornar toda esta situação. A verdade é que já não depende de mim. 
Nunca pensei assistir ao que assisti ontem. E pensar que se eu não estivesse presente as coisas poderiam ter corrido ainda pior. Já não consigo olhar para o meu avô da mesma maneira, é como se em vinte anos estivesse agora a descobrir um novo lado dele. Sei que tem um feitio especialmente complicado, mas não assim. A avó não merecia.
Como foste capaz? Acho que nunca vou saber responder a isto.

11 comentários :

  1. Imagino que estejam a ser momentos difíceis mas vais ver que tudo passará! Muita força :)

    ResponderEliminar
  2. espero que as coisas aí em casa melhorem, fofita.

    ResponderEliminar
  3. Então querida? Espero que fique tudo bem*

    r: Estou a aproveitar, estou a aproveitar sim!! Obrigada! ♡

    ResponderEliminar
  4. É terrível, ainda para mais quando sentimos que queremos fazer algo e não podemos.
    Muita, muita força, minha querida!

    r: O ambiente é mesmo incrível *.*

    Sim, por vezes temos que ignorar a saudade e continuar

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que por vezes nos custam a ver talvez porque queremos pensar que aquela pessoa não é assim mas há verdade é que descobrimos sempre o lado negro dessa pessoa. espero que estejas bem
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos a situação por aí não é fácil....espero que as coisas melhorem.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Nessas situações é preciso ter um coração forte. A vida presenteia-nos com situações que nós não queremos mas que no futuro vai servir de lição.

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero sinceramente que as coisas melhorem!

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que infelizmente não estão ao nosso alcance :/

    ResponderEliminar
  10. Espero que as coisas melhorem querida, se precisares de alguma coisa diz :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. A vida prega-nos partidas, mas acredito que sejas forte para conseguir lidar com a situação. Força!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥