terça-feira, 22 de agosto de 2017

Faculdade | Pelouro da praxe


A altura de regressar às aulas está quase a chegar e, por isso, recebi hoje a noticia de que vou pertencer ao pelouro da praxe. Isto é, sou eu e mais quatro colegas que vamos organizar tudo o que se vai passar em cada momento de praxe. 
Não podia ter ficado mais contente com esta novidade, era algo que queria mesmo muito.
Só espero conseguir dar o meu melhor e que os caloiros deste ano se sintam bem por participar em cada dia que passem connosco. Espero também que não haja as confusões que houve no meu ano, é suposto aproveitar estas oportunidades da melhor maneira possível e se todos colaborarem as coisas tornam-se mais fáceis e muito mais divertidas.
Se tiverem algumas ideias giras para jogos ou atividades para fazer em momentos de praxe, já sabem, contem-me tudo!

11 comentários :

  1. R: Obrigada, parece que desta vez acertei. Também estou contente com o resultado final :p

    ResponderEliminar
  2. Ideias giras não tenho. Em todo o caso, nunca é demais recordar que os exageros das praxes, às vezes acabam mal.
    Parabéns pela "promoção". :)

    ResponderEliminar
  3. Vais sair-te super bem, vais ver :)

    r: Muito, muito obrigada, minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem girl :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Que fiiiiixe! Que orgulho, parabéns, Girl. Tenho a certeza que te vais sair mesmo bem e fazer um papelão gigante no pelouro da praxe. Um beijo enorme e muito sucesso nesta etapa.

    ResponderEliminar
  6. Great post
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei ser praxada, mesmo. E estive, com mais algumas colegas, no grupo que organizou a praxe no ano a seguir (sendo que lá como há muitas turmas, os caloiros da turma D - que era a minha - só eram praxados por outros alunos das turmas D de outros anos!). Nós fizemos uma coisa diferente de todas as outras turmas, tivemos caloiras infiltradas (eu e outra colega). Foi super engraçado estar no meio das caloiras e perceber o que elas estavam a achar. O jogo do coelhinho (não sei se conheces) também é muito engraçado. Sentam os caloiros em roda, fingem que têm um coelho na mão e eles têm que escolher um sítio no corpo do coelho para dar um beijo passando de seguida o coelho para o colega do lado. Quando todos disseram um sítio passam à 2ª fase do jogo: têm que dar um beijo, ao colega do lado, no sítio que tinham dito anteriormente. Dá para rir e é super engraçado. Fora isso fazíamos muitos "pega-monstros", muitas "granadas", muitas "inundações". O importante é que os caloiros sintam que não são desrespeitados. Que aquilo é brincadeira! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  8. Nem sabia que existia tal posto! Mas parabéns =D

    ResponderEliminar
  9. Os meus tempos de praxe já lá vão há muito tempo mas uma das praxes que fazia e adorava era pedir aos caloiros para nos imitar. Eles vão todos lançados, fazem cenas muita fixes e no fim levam na cabeça por "ousar" imitar os doutores ahahah é muita divertido!! E muitos parabééééns! Vai correr super bem! Calma, respira fundo, é difícil orientar muita gente, vão haver muitas criticas mas pronto! Ignora que ninguém faria melhor ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu vou praticamente participar nisso também. Não vou ser das principais, mas vou lá estar a ajudar,a dar ideias. Como tu dizes, a organizar xD Mas, praxar não me imagino nem sei se quero muito xD

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥