sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Indiferença


Gostava de aprender a ser indiferente tal como tu és. Dou demasiada importância às coisas enquanto que para ti está tudo bem. Sinto-me estúpida por precisar da tua atenção. Aliás, sinto-me estúpida por estar aqui a escrever isto. E logo por tua causa. Afinal, se as coisas não mudam não vale a pena falar nelas. É o teu lema não é? Provavelmente sou eu que estou errada, devia aprender mais contigo. Mas, por mais que tente, não consigo. E não consigo porque essa não sou eu.
Culpo-me por pensar demasiado. Por pensar que um dia te fartas disto e arranjas alguém melhor do que eu. Alguém que não "comece com merdas logo de manhã".

13 comentários :

  1. É preciso muitas vezes parar, perceber se o que nos consome é de facto o mais correto para nós. Por muito difícil que seja a perda muitas vezes é preciso desligar para libertar. Há milhões de pessoas no mundo, ninguém é insubstituível e ninguém é mais importante que nós.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei a história toda, no entanto acho que se as duas pessoas quiserem mesmo, as coisas mudam. Tentem ter uma conversa, uma boa conversa, uma conversa a sério, falem dos prós e dos contras, avaliem a relação que têm neste momento. Às vezes complicamos coisas simples, e que provavelmente ainda têm muito para dar. Agora se fores a única a mudar e a pessoa não quiser saber, minha querida, secalhar tens de seguir em frente. Força. Um beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me exatamente como tu... exatamente...

    ResponderEliminar
  4. Nascemos com cérebro, por alguma razão. Se não fosse para pensar, era indiferente ter uma cabeça ou um tijolo em cima dos ombros.

    ResponderEliminar
  5. Calma minha querida, tudo se resolverá. Força!

    ResponderEliminar
  6. São situações como essas que ao longo dos anos nos tornam indiferentes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. É crucial tentar sempre encontrar-se um meio tempo, para que um não dê a entender que se preocupa de mais e o outro de menos.

    ResponderEliminar
  8. Não penses assim querida, leva as coisas com mais leveza vais ver que te vai ajudar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eh lá, a situação está negra ...
    Na minha opinião o mais importante numa relação é a confiança e se isso não está bem, a relação não vai bem, acho que mesmo que ele diga que não vale a pena falar das coisas que não mudam, eu na minha humilde opinião acho que devias dizer o que sentes, porque se fores acumulando essas coisas com o tempo só irá piorar.
    Força!

    ResponderEliminar
  10. r: muito obrigada minha querida :*

    ResponderEliminar
  11. Meu amor, sabes que te compreendo, e o melhor que te tenho a dizer é: segue em frente. Mais cedo ou mais tarde ele vai aprender.
    Não podes é tu desperdiçar a tua felicidade, tudo, à espera de quem nunca mais...

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥