quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Santa terrinha ao pôr do sol

Sinto que os dias estão a passar a correr, e isso é bom. Muito sinceramente não se tem passado nada de especial, já fui ver os meus primos, estive com a minha amiga aqui da terra e já fui uma vez à vila mas foi tão depressa que nem tive tempo para nada.
Tem sido complicado apanhar rede por estes lados. Mas acho que o azar está é mesmo do meu lado. Os meus avós têm rede e a minha amiga, que mora mesmo à minha frente, tem rede na casa toda.
Eu só consigo apanhar na rua e já tive de me apoderar do telemóvel do meu avô, bendito tijolo (risos).
Vou tentar estar mais ativa pelo instagram, visto que se for até à junta consigo apanhar internet. Podem acompanhar-me aqui.
O que me tem salvado e possibilitar vir aqui ao cantinho é a internet do meu vizinho, quem tem um vizinho tem tudo não é verdade? (risos). Ele deu-nos a senha e quando cá estamos de férias usamos. Também é muito limitada, mas já é melhor que nada.
Ontem ainda dei uma escapadela pela aldeia e fui fotografar, deixo-vos algumas fotografias.




16 comentários :

  1. Quem tem vizinhos bons tem sorte :)
    Aproveita bem os dias na aldeia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, a Internet chegou, desenvolveu-se e veio para ficar, entrou pela vida das pessoas como se estas dependessem totalmente dela, funciona como se fosse um órgão vital para sobreviver, faço parte destas pessoas, sem Internet não trabalho, fico no vazio.
    As fotos estão lindas, foram captadas num belo momento fotografico, são magicas na beleza.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem esses dias, vou estar aqui te acompando . Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderEliminar
  5. Se achas "bom" os dias passarem a correr, é porque a estadia não está a ser agradável. lol
    Eu queria era que a semana que passámos na Serra da Peneda nunca mais acabassem. Queria que o tempo tivesse parado há duas semanas... :'(

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é ter sorte :)

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão bastante giras, transmitem uma tranquilidade.
    Espero que esteja tudo a correr bem, um beijinho :*

    ResponderEliminar
  8. A rede não quer nada contigo :o
    As fotos ficaram lindas!

    r: Sabe mesmo :) anda, vale a pena.
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  9. Andas a roubar a net ao pobre do vizinho :p
    Belas fotografias, amiga! ;)
    Beijinhos,

    Rose Mary

    https://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Acho que toda a gente tem aquela amiga da terrinha. Eu quando era pequena também tinha, entretanto crescemos e cada uma seguiu a sua vida :)

    ResponderEliminar
  11. Bonitas imagens...boa estadia por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Para mim, Agosto está a passar devagarinho, tal como eu queria e quero!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥