quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Últimos dias na terrinha

As coisas não têm andado nada melhores por aqui. Parece que todos os dias tem de haver alguma coisa para estragar o resto do dia.
Já me vou embora amanhã, por um lado é bom, preciso sair deste ambiente, mas pensar que a minha avó ainda fica cá parte-me o coração.
Na terça ainda consegui ir à cidade com a minha avó e o meu avô ficou com o meu primo. Já estávamos a precisar de uma escapadela. Não tive muito tempo para fotografar, e a disposição também não era muita, mas ainda vos deixo aqui duas fotografias.
Amanhã na viagem ponho-me a par dos vossos cantinhos (afinal, vou ter mais que tempo não é? (risos)).
Cidade de Viseu.

6 comentários :

  1. E uma cidade que eu gosto muito :P
    Então linda, que se passa?

    ResponderEliminar
  2. Parece que os dias não têm sido como esperas, espero que tudo melhore, força <3
    As fotos estão fantásticas :*

    ResponderEliminar
  3. Viseu é muito bonito. Pena que as férias não estejam a ser assim tão boas :/ beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei bem o que se passa por esses lados, mas espero que tudo melhore em breve!

    ResponderEliminar
  5. Estive há pouco tempo em Viseu e gostei muito da cidade.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥