sábado, 5 de agosto de 2017

XIV - Sobre mim

No meu quinto e sexto ano fazia uma coleção de autocolantes juntamente com os meus colegas da escola.
A ideia era, de tempos a tempos, comprar autocolantes depois organizava-os por categorias e colava tudo direitinho num álbum.
Os meus colegas faziam o mesmo e, na escola, passávamos os intervalos a troca-los. Era com cada negócio (risos).
Eu cheguei a ter dois álbuns, um com os meus autocolantes e outro com aqueles que queria trocar.
Hoje ainda tenho este álbum cheio de autocolantes, é sem duvida uma relíquia!
Deixo-vos em video estas minhas memórias visto que se fosse em fotografias nunca mais saiamos daqui (risos).

video
E vocês? Já fizeram alguma coleção?

9 comentários :

  1. Ai meu Deus, autocolantes eram a minha perdição em miúda *.* Que tara!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Faço coleção, já há bastante tempo, de canetas/lápis/borrachas que sejam "diferentes" ou que sejam especiais por algum motivo. Já tive que trocar a coleção de caixa duas vezes e ainda hoje acrescento coisas!!

    A tua coleção é bem gira :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, sou apreciador de colecções, já tentei por varias vezes fazer uma colecção, acabo por desistir, colecção de autocolantes é interessante, passados uns anos os mesmo tornam-se raros. penso eu,
    Boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Eu também era louca por autocolantes e suas cadernetas!!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca fiz coleção de autocolantes, mas sim de moedas. Sempre que alguém na família ia viajar para um pais, que não tivesse a moeda do euro, eu pedia para me trazerem :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado! Eu também adoro autocolantes, mas nunca pensei fazer um álbum só com isso. É uma ideia muito gira! :)

    Grilices de um Grilo Falante

    ResponderEliminar
  7. Que máximo!
    Do que me recordo, em criança fiz de tazos, dos pequenos matutolas, de cromos de futebol e de anilhas. Atualmente, faço coleção de dedais (é a principal, digamos assim). Mas também de canecas das feiras medievais, globos e das carrinhas Pão de forma.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca fiz negócios desses com os meus colegas, só se fosse com berlindes ahaha

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥