domingo, 3 de setembro de 2017

CHALLENGE: JÁ FIZ/NUNCA FIZ


Primeiro de tudo quero agradecer à minha querida Mary do blog Shimbalaiê por me ter nomeado para responder a este desafio. Espero que gostem e que fiquem a conhecer mais um bocadinho sobre mim.

REGRAS: 

  • Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca"
  • Responder à última pergunta com "Sim" ou "Não"
  • Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório)
  • Referir quem vos passou o desafio
  • Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório)

PERGUNTAS  vs. RESPOSTAS: 

Eu já fiz um intrail. Eu nunca
Eu já participei em algum concurso. Eu já
Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro. Eu já
Eu já cai na rua. Eu já
Eu nunca desmaiei. Eu nunca
Eu nunca estive em coma alcoólico. Eu nunca
Eu nunca experimentei drogas. Eu nunca
Eu já me vinguei de alguém que já me fez mal. Eu já
Eu nunca tive um acidente. Eu já
Eu já andei de avião. Eu nunca
Eu nunca bebi demais. Eu nunca
Eu nunca confundi uma pessoa com outra. Eu já
Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira. Eu nunca
Eu já tive uma experiência paranormal. Eu nunca
Eu nunca roubei. Eu já
Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes. Eu nunca
Eu já traí alguém. Eu nunca
Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz. Eu já

Respondi com sinceridade a todas as perguntas?  Sim

Agora desafio as seguintes meninas a responder a este desafio:


ps: Se mais alguém quiser fazer o desafio sintam-se à vontade para o levar! Digam-me apenas nos comentários para depois eu ir ver.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida ou mais alguma pergunta para me fazer disponham! Estarei aqui para vos responder.

13 comentários :

  1. achei muito giroooo!
    fui a unica a responder mentalmente? ahaha :)
    beijinhos

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  2. Tenho perguntado o mesmo a todas as pessoas que têm feito isto e apenas por mera curiosidade: quem é a pessoa que mais admiras? :P

    ResponderEliminar
  3. R: Espero que sim, obrigada querida.
    é bom saber mais de ti :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler as tuas respostas, identifiquei-me com algumas :)
    Amanhã também irei publicar este desafio.

    r: É mesmo!
    Obrigada, minha querida :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar
  6. Que boa tag gotsei de ver as tuas respostas
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de saber mais sobre ti ... Amanha de manha respondo no meu blog ao desafio.

    ResponderEliminar
  8. Que desafio tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, muito obrigada pelo comentário no meu blog :)

    Que desafio interessante. Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ler a tua participação, dá para ligar a tua personalidade aos pouquinhos com aquilo que escreves.
    r: este ano ainda não posso praxar, só no terceiro mas estou ansiosa!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥