sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Viseu | Carregal & Mês de setembro













Hoje começa um novo mês, novas experiências estão por vir.
Setembro trás o final das férias e do verão. Voltam as aulas e a rotina.
Apesar de ficar um pouco tristonha por ver a boa vida terminar estou, à muito tempo, ansiosa por esta altura do ano. Ainda vou de férias com o D' e a minha altura de praxar aproxima-se.

Hoje estou de regresso a casa. É hora de dizer adeus à terrinha, até para o ano!
Tenham um bom mês.

7 comentários :

  1. Eu gosto de Setembro, de reaver pessoas, da nova rotina. Um bom mês minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. Fazemos uma pausa deste tempo de ronha, para colocarmos em andamento outras experiências e vivências :)
    Espero que tenhas um excelente mês!

    ResponderEliminar
  3. Que bonitos registos fotográficos :) Aproveita e diverte nas férias com o D.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Beeem, diverte-te com o D' e que seja um bom ano enquanto praxantes para as duas <3

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥